quinta-feira, 20 de maio de 2010

Treinador do FCP

Ouvi uns "zumzuns", próximo treinador do Dragão é André Villas Boas, a meu ver seria uma boa escolha, visto ser um treinador com ambição, novo e com mentalidades e métodos de treino inovadores e para além disso é um treinador que pôs a Académica a jogar futebol.
Quanto a outras opções elas parecem-me descabidas, pois Paulo Bento está gasto e não traz consigo o consenso da massa adepta dos azuis e brancos, pois o verde da esperança não deixa esquecer o passado mais recente. Um treinador estrangeiro, isso seria um erro maior, pois a vinda de um treinador que não conheça a realidade do futebol português e os seus jogadores, só vai arrastar o Porto para mais um processo de adaptação mais longo o que pode corresponder à perda de alguns pontos fundamentais para a luta por novos troféus durante a época 2010/2011.

P.S. Não sou o dono da verdade, mas a vinda de André Villas Boas reacendia a chama de outros tempos em que era um simples, mas precioso, olheiro. Sendo capaz de nos fazer acreditar com algo mais do que campeonatos nacionais e taças de portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário